quinta-feira, 27 de março de 2014

Blob (Mega Special) - Marvel Eaglemoss

Salve salve gulosos colecionadores,

Hoje o post é literalmente da pesada! Piada infame a parte, vamos falar do Blob, o mutante mais glutão da Marvel!

Como de costume, aqui vai o link com mais informações sobre o personagem, pois vamos nos concentrar somente na miniatura.

Blob foi lançado como uma das figuras Mega Especiais, da coleção Marvel-Eaglemoss. Mais pelo tamanho do gordão do que pela importância, poder ou detalhes do volumoso bandido!
Comprei esse aí na TFAW! Demora, mas chega mesmo! Veio numa caixinha muito legal, acompanhada do fascículo, uma proteção extra pra embalagem e um belo poster duplo.

O Blob é um vilão muito carismático! Foi gloriosa a atitude da Eaglemoss de ter dado atenção especial pro cara e lançado uma figura com proporções leais aos quadrinhos.

No meu julgamento, leva uma nota 8! 

Justificando: A miniatura em si é muito caprichada. As feições, o cabelo, a pele e as mãos são perfeitos! Insisto em dizer que as peças compradas no exterior tem acabamento melhor que as nossas...

Só não leva uma nota maior pela posição em que o Blob foi retratado. Ele está olhando pra cima, numa pose com bastante movimento, o que destoa um pouco do restante da coleção. Fica mais difícil pra tirar fotos ou mesmo expor na prateleira! Mas essa é a humilde opinião do blog.

Veja as fotos e tire suas próprias conclusões: 
Esse é o Blob! 

Figura bastante procurada pelos colecionadores e que eu tive a sorte de adquirir numa promoção no fim de 2013 no site da TFAW. Valeu a pena!

Já, já eu volto com mais uma mini dessa incrível coleção!

Obrigado pela visita...

Saudações!
http://miniaturasdolopes.blogspot.com.br/2014/01/caixinhas-das-miniaturas-marvel_27.html

5 comentários:

  1. Parabéns Guilherme...

    Tal qual você, comprei essa peça pela TFAW. Eu realmente achava que ela seria talvez a mais pesada da coleção. Mas não foi o caso. Acho que se eles a tivessem feito em metal teria ficado muito, mas muito pesada. Inviabilizando a comercialização pelo correio. Ficaria muito caro o frete.

    Estou satisfeito com a minha.

    Valeu! Grande abraço!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. essa miniatura é muito foda!!! show de bola

    ResponderExcluir
  3. Mto bonita a mini!!! Doido p arrumar a minha... kkk Thiago!

    ResponderExcluir
  4. Fabrício (Wolverine)28 de mar. de 2014, 10:21:00

    Endu Mafia Azul

    ResponderExcluir