terça-feira, 6 de maio de 2014

Checklist - Miniaturas Marvel Eaglemoss

**UPDATE 01/05/2015**
Salve salve macacada!
 

O blog Miniaturas do Lopes preparou pros seus fiéis leitores, dois posteres em alta resolução com as 200 miniaturas regulares da coleção Marvel Eaglemoss.

O primeiro contém as 100 primeiras edições (Estas já estão confirmadas pela Eaglemoss e serão lançadas no Brasil).

O segundo traz as edições de 101 a 200, ainda não confirmadas pela editora.
"- Que legal! Como faço pra adquirir essas paradas?"
Passo 1: Faça o download das imagens clicando aqui e aqui
Passo 2: Imprima (ou mande imprimir) em formato A3.
Passo 3: Marque um "X"ao lado do personagem, assim que ele estiver na sua coleção!


Se quiser baixar as imagens na sua mais alta resolução, clica no botão abaixo!!
Boa sorte na missão...

Obrigado pela visita!


Clique na figura abaixo e confira a checklist com as edições ESPECIAIS da coleção!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog...Tambem coleciono as miniaturas Dc e Marvel aqui em sampa.....

    ResponderExcluir
  2. Camarada, achei legal o post. mas A imagem grande só está vindo a metade das miniaturas aqui. tem como arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Para eu finalizar a minha coleção, falta 76

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e estou vendendo.... podemos negociar...

      Excluir
    2. Eu tenho e estou vendendo.... podemos negociar...

      Excluir
  4. Pelo seu trabalho comecei este...
    Obrigado por inspirar!

    https://play.google.com/store/apps/details?id=juninsistemas.junindc2

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia, por favor, disponibilizar as imagens em alta resolução novamente? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Manda email que encaminho:

    igorpimentas@gmail.com

    ResponderExcluir