Google+ Followers

terça-feira, 9 de setembro de 2014

#56 - Deadpool - Eaglemoss

Salve salve irônicos leitores,

Para a alegria de muitos colecionadores, hoje é dia do Deadpool!

O anti-herói preferido de 9 entre 10 leitores da Marvel finalmente chega ao Brasil. O cara é o #56 da Coleção de Miniaturas Marvel-Eaglemoss.

Dessa vez vou indicar o Armada Mutuna aos visitantes que quiserem saber mais sobre o mercenário-tagarela!
Eu já havia comprado essa edição meses atrás, pois ele tava em promoção no TFAW e eu não tive a paciência de esperar lançar por aqui.

Mas o que eu posso dizer é que essa uma das poucas miniaturas que eu avaliei com a nota máxima. O engraçadinho leva uma gloriosa nota 10!
10! Nota 10!
A escopeta na mão, as inconfundíveis espadas e uma pose bem descolada! Junte a isso um uniforme muito louco, uma pintura impecável e teremos uma das peças mais legais da coleção!

As fotos não me deixam mentir...  
Todos os meus camaradas que viram o Deadpool na minha estante piraram com a peça. É impressionante o tanto que o personagem chama atenção entre os outros. Tive muita sorte, pois comprei ele no exterior e a miniatura veio realmente muito bem acabada!
Deadpool será o próximo número da coleção a ser lançado no Brasil (pra cidades onde as edições estão mais avançadas!).

Recomendo aos aficcionados que caprichem na hora da escolha, pois como eu já disse antes, o bem-humorado assassino é uma das melhores peças regulares da coleção!
Aguardemos o lançamento pra ver se a galera compartilha da opinião do blog.

No mais, é isso aí!

Obrigado pela visita!

5 comentários:

  1. Opa.... bom saber q essa peça já foi lançada (deve chegar em seguida pra mim então):

    sou fanzasso do deadpool, e essa é uma das figuras q mais aguardo na estante, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Top 5 da minha coleção! Essa mini realmente vale uma nota 10!!!

    ResponderExcluir
  3. esse site tfaw é confiavel o produto chega ao brasil ??

    ResponderExcluir
  4. Qual o site que vc compra suas miniaturas da Marvel e DC?

    ResponderExcluir
  5. Lopes.. Sou um fã não só do deadpool.. Mas do universo marvel.. coleciono as HQ's.. E agora gostaria muito de ir adquirindo as miniaturas.. Como faço para adquiri-las.. Desde já sou grato..
    E aliás. Só pelas fotos da pra ver que é de altíssimo acabamento

    ResponderExcluir