sábado, 8 de novembro de 2014

Agora é a vez do Rino! - Miniaturas Marvel

Salve salve camaradas leitores!

Parece que a Eaglemoss Brasil tá finalmente levando a bagaça a sério!

Depois de brindar o fãs brasileiros com os lançamentos do fodástico Sentinela e do surpreendente Destroyer, a empresa colocou na roda uma edição especial que eu sempre fui afim de adquirir.

O estabanado Rino é a novidade da vez pros colecionadores tupiniquins!

Super-vilão bucha e ao mesmo tempo pop. Rino é um daqueles personagens que se destacam por motivos sutis, porém inexplicáveis.

Talvez seja a simplicidade da sua história... O cara é simplesmente um rinoceronte! Basicamente derruba tudo que está na frente, sem muita conversa.

Talvez seja o apelo visual... Sem um pingo frescura, cueca por cima da calça ou qualquer outro adereço, a super-roupa do russo nos remete a uma única coisa: Força bruta!

O bandido se veste como o animal que inspirou seu codinome. Desde a textura, que imita a pele do bicho, até os afiados chifres (Muito úteis para os objetivos do sujeito). Tudo se resume a um cabra super bombado vestido de rinoceronte. E ponto final.
A figura me agradou bastante! Vi alguns colecionadores reclamando do tamanho da miniatura, alegando que ela poderia ser um pouco maior. Concordo com isso, mas creio que a posição em que o Rino foi retratado, tenha ajudado no quesito proporção, já que ele não é muito mais alto que as outras figuras, justamente por estar em típica posição de ataque.

Já falei demais. Vejamos as fotos do rapaz:
A peça chegou pra mim no início de novembro, diretamente do site da Eaglemoss Brasil.(Valeu Denardi!)

Reparei que as edições especiais obtidas através do site, sempre vem em boas condições, ao contrário das figuras regulares que são alvo de críticas constantes da turma que acompanha essa coleção.

O chifrudo veio muito bem pintado, sem nenhuma avaria e com o rosto impecável.Nota 9 pra ele!

Destaque pro fascículo que acompanha a edição.Divertida e instrutiva, a revista é leitura mais que obrigatória!

Esse é o Rino! Outro vilão que se junta à coleção de miniaturas Marvel... Pra desespero de um certo cabeça-de-teia.
No mais, é isso aí!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário