domingo, 5 de julho de 2015

Arqueiro Verde - Miniaturas DC Eaglemoss

Salve salve povo de Starling City.

Seria possível colecionar as miniaturas DC e não contar com o Arqueiro Verde entre os membros da Liga? 

Seria uma decepção.

Foi o que os colecionadores mineiros sentiram quando inexplicavelmente as bancas da cidade ignoraram o Arqueiro e a Mulher-Maravilha, edições 7 e 8 respectivamente.
Quem tava esperando essas peças pra ir seguindo a coleção, ficou sem entender nada.

Porém, tive uma grata surpresa ao notar que Oliver Queen finalmente está sendo vendido aqui na terrinha! Um alívio pra rapaziada...

Sei que muita gente reclamou no SAC da empresa para que a situação fosse normalizada. Eu mesmo fui um deles. E acompanhado de muitas pessoas até então insatisfeitas com a situação, fico feliz com a atitude da Eaglemoss.

Tirei duas coisas positivas desse evento:

1º Parece que a cada dia que passa, a empresa tem procurado atender melhor seus clientes.

2º Vale a pena reclamar seus direitos como consumidor. Cada abaixo assinado, crítica ou sugestão é importante para ambos os lados.



Mas vamos mudar o rumo desse assunto e falar sobre o capuz!
No mais tradicional visual old school, o vigilante milionário se apresenta em posição de ataque. Com o clássico cavanhaque e chapéuzinho Robin Hood, o Arqueiro Verde foi retratado com extrema fidelidade.
Destaque pra aljava, pras flechas e pro arco. Detalhes essenciais da miniatura.
Gostei bastante da miniatura, principalmente por ser um herói que mesmo não tendo a visibilidade merecida, é parte fundamental de uma coleção como essa. Nota 9.

Só não levou uma nota melhor, pois considero que meu exemplar não veio muito bem pintado. Alguns detalhes nos braços e na máscara poderiam ter sido mais caprichados, mas o geral tá aprovado!
Mais uma vez aproveito pra indicar o grupo no Facebook de colecionadores de Minas Gerais. Creio que as manifestações iniciadas através de discussões na página, são fundamentais para que possamos acompanhar nossas coleções sem maiores problemas!

Quem quiser participar, é só clicar na imagem!
Ficamos na expectativa do lançamento da Wonder-Woman aqui em BH.

Por hoje é só!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário