sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Checklist - Miniaturas DC - Edições Especiais

Salve salve fiéis leitores,

Após um tempão sem atualizar o nosso espaço digital, voltamos com um post que vem sendo praticamente exigido pelos companheiros que sugerem pautas para o blog.


A novidade da vez, é a lista com as Edições Especiais da Coleção de Miniaturas DC - Eaglemoss.


Essa checklist segue a linha de outras disponibilizadas anteriormente por aqui... (Não conhece? Clica nos links abaixo e aproveite a visita!)





A confecção dessse novo poster foi baseada na matéria do mestre Marcelo Antologias, onde ele disserta sobre as miniaturas DC, denominadas "especiais".
Na relação, constam 20 peças. São elas: O Super-Homem dourado, Darkseid, Apocalipse, Bane, Anti-Monitor, Crocodilo, Batman na moto, Gorila Grodd, Salomão Grundy, Etrigan, Lobo, Jonah Hex, Kilowog, Morcego-Humano, Giganta, Trigon, Monstro do Pântano, Cara-de Barro, Batman no telhado  além da divertida dupla: Bat-Mirim e Mister Mxyzptlk.

Pra obter a imagem em alta resolução, basta clicar abaixo.
Sugerimos impressão em formato A3, papel couche brilhante e 300 dpi de resolução.

Depois é só fazer como Lobo. Pendurar na parede e ir marcando o "X" ao lado de cada miniatura conquistada.
Apesar de algumas dessas peças só serem comercializadas no Brasil em resina, a coleção da DC vem se mostrando bem divertida. Em breve traremos novidades sobre ela.

Aproveitando o espaço segue o video apresentando a nova linha de etiquetas pras caixinhas da DC. São adesivos metalizados exclusivos, produzidos pra personalizar cada exemplar.

Assite aí! O video é curtinho!
Quem quiser saber mais sobre as etiquetas pras coleções Marvel e DC Eaglemoss, é só entrar em contato através do e-mail: guilopesbh@gmail.com

No mais, é isso aí. Esperamos que os colecionadores possam fazer bom uso de mais essa checklist.

Obrigado pela visita! 

Um comentário:

  1. Vi em um Grupo de Whatsapp o checklist das miniaturas da DC, da Noite mais Densa, feitas por você, mas não encontrei aqui no Blog. Pode colocar o link?
    Queria saber também se você vai fazer também os outros Checklists em formato A4 paisagem, como as que fez da s regulares da Marvel.
    Obrigado!

    ResponderExcluir