Google+ Followers

sábado, 23 de janeiro de 2016

Direto da Terra Selvagem: Ka-zar & Zabu!

Salve salve selvagens leitores,

O primeiro double-pack da coleção de miniaturas Marvel já chegou ao Brasil. Meses atrás, Ka-zar e Zabu começaram a ser vendidos no site do Eaglemoss.

Essas peças são comercializadas juntas, na mesma caixa. São as chamadas double-packs.

Sasquatch & Pigmeu, Estrela Polar & Aurora e Professor Xavier & Lilandra são as outras que se encaixam no mesmo segmento da coleção oficial.

Pouco conhecido do grande público, Ka-zar tem uma história interessante e é um personagem bem antigo no universo Marvel. Achei um post bem instrutivo falando do Senhor da Terra Selvagem, basta clicar aqui e conhecer mais sobre o cara. Cortesia do épico UniversoHQ.

O Ka-zar representado na miniatura é Kevin Plunder, versão mais conhecida do Senhor da Terra Selvagem.

Falando das peças, começamos pela embalagem. A caixa é bem grande e as duas figuras ficam acomodadas no mesmo blister. Além disso ela acompanha uma espécie de proteção customizada, uma sobre-capa disponível em algumas especiais lançadas anteriormente. A minha é personalizada, já que eu identifico todas as caixinhas com etiquetas adesivas.

As comparações entre Ka-zar e o clássico Tarzan são sempre inevitáveis, porém ao abrir a caixa, me lembrei de outro herói. Voltei ao passado, mas recordando uma outra coleção das antigas...
O loirão e seu inseparável felino!
Nostalgia a parte, essas peças me surpreenderam positivamente. Como não podia deixar de ser, o leve defeito veio por conta da faquinha, que veio com a ponta envergada. Mas foi fácil de arrumar.
Os pés do heróis também não estão muito perfeitos, tirando isso, a estátua do Ka-zar tá muito bem feita. Remete bastante aos antigos HQs.

O Zabu então, nem se fala!
O tigrão com cara de mau e posição de ataque se destaca na coleção. Robusto, pesado e totalmente fora dos padrões das outras peças. Por ter uma base mais comprida, várias pessoas encontram certa dificuldade em acomodar o Zabu junto ao restante da coleção.

O negócio é dar um jeito e arrumar um lugar pra essa dupla na sua estante!
É a caixa mais pesada da coleção. Não sei o peso exato, mas o blister com os dois é pesadão. Esses exemplares vieram com etiquetas de 2015.

Gostei! A dupla leva nota 9,0 do blog.
Pra completar a turma da Savage Land, ainda faltam a Shanna e o Sauron,sem previsão de lançamento por aqui.

E por hoje é só, camaradas!

Obrigado pela visita!

Um comentário:

  1. Olá,

    Há meu ver a peça mais perfeita da coleção é o Zabu (até agora), verificando bem ela até parece ter pêlos de verdade ()a minha é importada).

    Tem um customizador por ai, que destas duas peças ele fez exatamente, o outro clássico ai que vc mostrou, He Man e Gato Guerreiro. e ficou muito legal.

    Abraços

    ResponderExcluir