domingo, 20 de março de 2016

1000 fotos em 2 minutos!

Salve salve fotogênicos leitores,

Meu gosto por coleções aliado ao meu hobby por fotografia me possibilita aliar as duas coisas de uma maneira bem agradável e compatível.

Nada melhor que mostrar sua coleção para os companheiros de causa e aqueles que admiram nossos cobiçados tesouros.

Em um post antigo aqui do blog, procurei dividir com os leitores o pouco que eu sei sobre o assunto.
E as fotos são a melhor maneira de fazer isso, principalmente com as possibilidades oferecidas pela tecnologia!

Tempos atrás, verificando velhos backups, tive acesso a milhares de fotos que ja fiz das minhas miniaturas e resolvi montar um vídeo em stop-motion com parte daquele vasto material.

A trilha sonora foi escolhida meio aleatória. Mas é uma canção bacana, que faz parte da trilha do filme "Boogie Nights". Pra quem não viu, é uma boa dica de cinema!

O resultado foi esse. Quem tiver dois minutos na agenda, vale a pena dar uma clicada.
Usei o programa Sony Vegas pra editar o vídeo. Espero que gostem. Pretendo fazer mais vezes, dessa vez com temas mais específicos.

Assistam, comentem, compartilhem, critiquem, elogiem...

E obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário