terça-feira, 14 de janeiro de 2014

# 68 - Hercules - Marvel Eaglemoss

(Atualizado em agosto de 2014)

Salve salve povo de Midgard,

Tudo bem que a roupa do nosso herói de hoje não é das mais maneiras, mas sempre achei o olimpiano um personagem interessante. Engraçado, bem humorado, bon-vivant... E amante de uma boa pancadaria!

Conheça a ficha do peso-pesado clicando aqui!

A miniatura do Príncipe do Poder é o #68 da coleção Marvel Eaglemoss!

Vindo diretamente das gringas, o Hércules foi minha primeira compra internacional dessa coleção. Adquiri ele junto com o Nick Fury e Longshot e mais uma vez tive a sorte de receber um exemplar em ótimas condições.
Felizão, mão na cintura e peitoral estufado. A peça descreve muito bem a personalidade do primo do Thor.

Sempre que me lembro do Hércules, a primeira imagem que me vem à mente é ele sendo espancado na Mansão dos Vingadores.

Traumatizante...

*Hércules espancado na invasão aos Vingadores (274)

Essa edição dos Vingadores é foda. Os Mestres do Terror invadem a mansão dos Vingadores e o Hércules vai até lá sozinho para derrotar todo mundo. Porém, na mesma mansão está a Gangue da Demolição, Mister Hyde, Golias e só os pesos pesados.

Ah, e detalhe: o Hércules estava bêbado!!! E o resultado? Bom, confira comigo no replay:

*Texto: Melhores do Mundo

Essa figura foi fabricada em 2008, e na opinião do blog, leva uma nota 9.
O barbudo é peça fundamental pra quem curte essa coleção. Afinal de contas, o Hércules é um personagem único. Quem lia os Vingadores nos anos 90 sabe que eu não estou falando bobagem.
E por hoje e só!

Valeu pela visita!

3 comentários:

  1. Adorei este. Tô doida pra ver ele ao vivo. Gostei da história também. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fabrício Wolverine26 de jan. de 2014, 23:26:00

    Uma das melhores historias dos Vingadores!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sou fã dos épicos de Hércules, essa figura eu comprei mais pelo carinho nostálgico dos filmes antigos q via...

    ResponderExcluir