quinta-feira, 6 de março de 2014

# 51 - Nick Fury - Marvel Eaglemoss

Salve salve senhores e senhoritas(?)!

Em mais um post sobre a coleção de miniaturas Marvel-Eaglemoss venho lhes falar sobre a edição #51: o mau humorado chefão da S.H.I.E.L.D, Nick Fury!


Essa peça ainda não saiu no Brasil. Comprei ela no site da TFAW e recebi sem maiores complicações.

O primeiro comentário que eu tenho que tecer sobre essa figura é: Ainda bem que fizeram o Nick Fury Clássico!

Nada contra a versão Samuel L.Jackson lançada para "revisitar" o personagem, mas sou fã do Coronel Fury das antigas, da época que ele ainda era um caçador de nazistas e lutava ao lado do seu bonachão escudeiro Dum Dum Dogan!

O que importa é que o caolho veio na sua versão mais legal, na minha humilde opinião!

Com seu tradicional tapa-olho, uniforme azul, cabelos grisalhos e armado até os dentes, o Nick Fury ficou demais.

Confira as fotos:
Numa escala de 0 a 10, dou nota 8 pra essa figura.

Tô começando a achar que as miniaturas compradas lá fora, que foi o caso dessa, são mais bem acabadas que as que chegam pra gente nas bancas do Brasil!

O único problema é que o fascículo vem em inglês. Pelo menos é bem tranquilo de ler e o padrão da revista é exatamente o mesmo das lançadas aqui.

Bom, o Coronel Nick Fury agora faz parte da minha inquieta coleção de minis da Eaglemoss.
 No mais, estamos aí!

Saudações e obrigado pela visita!
http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/

Um comentário:

  1. Olá Gui,

    Eu também gostaria d comprar estas miniaturas no exterior, ainda mais que uma das que eu acho muito baca é d a Hela e ela é o número 200, no ML o povo vende muito caro e ainda a revista é em inglês e infelizmente não domino nem o básico.

    Assim o jeito é ficar aqui numa expectativa infinita pelo lançamento aqui no Brasil, sem contar que BH esta mais atrasada ainda.
    Pelo jeito sua coleção já é bem extensa, onde vc mora aqui em BH, eu mora no Santa Mônica e trabalho no Nova Suissa.

    Abs

    ResponderExcluir