terça-feira, 30 de junho de 2015

Galactus - Miniaturas Marvel (Mega-Especial)

Salve salve famintos leitores,

Um dos mais temidos super-vilões do universo Marvel e uma das figuras mais fodas da coleção de miniaturas.

Hoje é dia do devorador de mundos!

Como sempre, segue um link pra quem quer conhecer melhor o personagem.
O todo poderoso Galactus foi disponibilizado para pré-venda no site da Eaglemoss a inflacionados R$74,99. O estoque acabou em poucas horas, mas com sorte e persistência eu consegui garantir o meu. Após angustiante espera, essa semana o gigante chegou às minhas mãos.
Modéstia a parte, essa etiqueta ficou animal!
Diferente de muitos colecionadores, que relataram ter recebido a peça com leves defeitos, meu exemplar chegou em perfeitas condições.

Nota: Estou sabendo que a Eaglemoss está atendendo prontamente as reclamações dos clientes com relação a peças danificadas. Quando é pra elogiar, a gente elogia. Mesmo que tenha que ser o SAC da empresa!

Confira na sessão de fotos do gigante...
Esse exemplar foi produzido em 2008.  Pesa quase meio quilo (490kg) e tem 15 cm de altura.
O tamanho do Galactus naturalmente gerou discussão. Obviamente ele não foi retratado com a devida proporção em relação ao outros personagens da coleção.

Mas cá entre nós, seria inviável produzir o vilão na proporção real. Imagina o valor do frete! ;)
No final das contas, essa miniatura mega-especial leva uma esperada nota 10.

Quem se amarra nos posteres duplos que acompanham as edições especiais, deve ter ficado satisfeito com uma das ilustrações em tamanho grande.

A clássica obra do Moebius merece ir pra moldura! Chique demais!
Sinceramente, ainda não tenho informações sobre a próxima especial da Marvel que vai ser lançada aqui. Quem souber de alguma coisa, favor entrar em contato!
Por hoje é só!

Obrigado pela visita!

2 comentários:

  1. As fotos ficaram excelentes, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Kleiton! Vindo de você, o elogio é sempre valorizado.
    Apareça sempre que puder. Eu tô sempre de olho no teu blog também!
    Saudações!

    ResponderExcluir