quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Miniaturas Marvel Eaglemoss - Acompanhe a coleção!

Salve salve leitores de todas as crenças, raças, religiões e planetas!

Os que visitam o blog, já notaram que eu me amarro em fazer listas pra acompanhar minhas coleções.

Nos links abaixo, você pode conferir as que já foram publicadas aqui no blog.

Marvel Regulares
Marvel - Especiais
DC Regulares - parte 1
DC Regulares - parte 2
DC Especiais

Decidi fazer uma nova versão da lista das miniaturas regulares da coleção Marvel-Eaglemoss, porém dividi em 4 folhas com 50 personagens em cada.

Produzi essas artes, pois alguns leitores haviam reclamado do tamanho das outras checklists, que foram feitas pra serem impressas no formato A3, tamanho considerado muito grande e pouco acessível a  alguns colecionadores.
Ao contrário do que o nome sugere, a folha A3 é duas vezes maior que a A4!
Dessa vez eu adaptei os arquivos para serem impressos em qualquer impressora, já que a arte está no tamanho A4.
Pra baixar as 4 imagens em alta resolução, clica nesse link!

Alguns leitores tiveram problemas pra baixar no primeiro link então segue aqui mais uma opção, pelo MediaFire!
Em breve, postarei a lista das "edições especiais" nesse mesmo formato. Também pretendo fazer a mesma adaptação pras listas da DC.

Pra quem se liga em organizar e manter as coleções em controle, essas listas são sempre uma mão na roda.

É muito bom poder marcar um "X" no quadrinho após uma bela aquisição.

Pras coleções Marvel e DC Eaglemoss, eu produzi uma linha de etiquetas pra personalizar as caixinhas das peças. Quem se interessar, pode clicar aqui, aqui e aqui.
Foto da coleção de um leitor!
Por hoje e só camaradas.

Ficamos por aqui clamando encarecidamente pela paz na Terra!
Valeu pela visita!

9 comentários:

  1. n estou conseguindo baixar os arquivos, da erro no navegador dizendo q é virus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria s pessoas está conseguindo baixar, mas por via das dúvidas vou disponibilizar outro link! Valeu pela ideia!

      Excluir
  2. Grandes Guilherme sempre ajudando os amigos colecionadores ... com toda certeza vou baixar esses tbm pois os primeiros ja me ajudaram bastante, eu curto muito seu trabalho e desejo que vc continue a nos fortalecer nesse vício de colecionador!
    Abç

    ResponderExcluir
  3. parabéns, muito show sua ideia das etiquetas, estão disponíveis pra download? se não, tem como compra-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo anonimo! Se estiver interessado nas etiquetas, pode entrar em contato comigo no e-mail guilopesbh@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  4. oi lopes tudo bem,
    vc poderia fazer checklist do xadrez star wars
    e adesivos de caixinhas tambem.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a te dizer... MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. olá Bom dia! estou iniciando agora a coleção marvel eaglemoss, onde encotro miniaturas a um bom preço.??

    ResponderExcluir